segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Clube de Leitores vai concorrer novamente a Blog do Ano, numa votação levada a cabo pelo Aventar


"O Aventar organiza pela segunda vez um concurso de blogues com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa, e demonstrando a sua diversidade.

É organizado em duas fases de apuramento, a primeira aberta a todos os que queiram participar e a segunda constituída pelos 5 mais votados de cada categoria."

O Clube de Leitores volta a marcar presença na edição deste ano. Desta feita numa só categoria: Livros / Literatura / Poesia.

Como sabem, o ano passado conseguimos o feito notável de ficar em primeiro lugar. Para isso, muito contribuiu o passa-a-palavra e a força da comunidade que nos segue e nos acompanha. Vencer teve o condão de nos levar a mais gente, de dar a conhecer o que fazemos.

E é por isso que voltamos a concorrer. Porque sentimos que devemos continuar a defender os nossos valores: a defesa da escrita, a divulgação de livros, o prazer da leitura, a descoberta de novos autores e a celebração dos mais consagrados. Em todas as suas formas: pela tela de uma pintura, pela fotografia oportuna, pelo poema, um sublinhado apanhado algures, um pensamento partilhado...

Para que fique bem claro, o concurso tem duas fases. Desta longa lista sairão os 5 mais votados. A partir daí, dá-se início à grande final. As votações da 1ª fase arrancam hoje e vão até dia 18 de Janeiro.

Passos a seguir:
- carregar no link do concurso: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-24/
- procurar a categoria Livros / Literatura / Poesia (está por ordem alfabética)
- clicar em Clube de Leitores e depois em ‘Vote’.

Ah! e podem votar de 24 em 24 horas! Insistam - e passem palavra!!!

Vamos em frente, unidos e cheios de boa disposição. Vem aí mais uma aventura para todos os que nos acompanham. Ajudem-nos a sonhar um pouco mais alto!

P'lo Clube de Leitores,
Rodrigo Ferrão


2 comentários: