quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Herança, Christopher Paolini

Os jovens deliram com esta saga. Mas não são os únicos. Adultos adeptos do género fantástico começaram a perguntar por este livro já nos meses longínquos de Fevereiro e Março.

Pois bem, aqui está ele. Provável fenómeno de vendas no final deste ano. Acreditando na expectativa dos clientes que atendi, não duvido que tem uma palavra a dizer no meio de tantas novidades fortes que o mercado está a lançar para o Natal.


O quarto livro da série de Christopher Paolini, depois de Eragon, Eldest e Brisingir. Edição 1001 Mundos/Asa.

"Há pouco tempo atrás, Eragon - Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, bem como perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, onde terão de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. São os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? Se sim, a que custo?
Este é o final da Saga da Herança, muito aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos."

Sem comentários:

Enviar um comentário