sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Clube entrevista os leitores - Carla Sá

 
Rodrigo - Como descobriste o Clube de Leitores? 
Carla Sá - Descobri o Clube de leitores a pesquisar, aqui mesmo, no Facebook. Gosto muito de literatura, de livros e com palavras "chave" cheguei ao Clube de leitores. E ainda bem!

- O que te chamou mais a atenção nesta comunidade? 
- Bons textos, boa seleção e uma boa organização também. Não é fácil pôr um blog a funcionar. Deu logo para perceber que era um blog diferente, ativo e com qualidade.


- O facto de todos os bloggers serem também escritores é algo que te entusiasma? 
- Sim, claro. É sempre bom estar num grupo em que o objetivo é comum. Sentimo-nos "em casa". Sentimo-nos mais compreendidos...

- Este blog veio mudar alguma coisa na tua vida de leitora? Recordas-te de alguém que tenhas conhecido e que tenha valido a pena? 
- Claro que sim. O Clube de leitores, é um blog com qualidade e diversidade. Encontramos sempre um autor interessante, um livro que lemos há uns anos e de que já não nos lembrávamos..... um novo autor.....


- Como foi passar do mundo virtual ao mundo pessoal com algumas pessoas que conheceste através do Clube de Leitores?
- Ainda não tive o prazer de passar do mundo virtual para o pessoal, mas vai haver tempo, com certeza....

- Tens alguma história que te tenha marcado – quer através de um post no blog ou de alguma pessoa envolvida na sua dinamização?
- Gostei de ver a minha coleção divulgada no Clube. Foi importante para mim.

 
- Com que frequência visitas este espaço?
- Visito o espaço com alguma frequência, não tanta como desejaria, mas sempre que tenho oportunidade.... Há sempre algo de interessante para ler....

- Como vês este projecto dentro de alguns anos? Sentes que ainda existe muito para se discutir? 
- O Clube de Leitores já é um grande clube, com muitos seguidores, mas sinto que ainda tem muito para crescer e que muitos seguidores virão, ainda.


- Numa frase: O Clube é…

- Ao fim de um dia "stressante" O Clube de Leitores é a literatura a salvar-nos. E, como disse Fernando Pessoa: " a Literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida". :)

*Rodrigo Ferrão entrevista os leitores do blog, nos 5 anos deste projecto. 
Carla Sá é autora da colecção «Detetive Psíquico»

Sem comentários:

Enviar um comentário