quarta-feira, 18 de março de 2015

A poesia não tem grades: O lado de dentro do lado de dentro

 
Ainda precisamos de toda a ajuda possível e é muita:

Apoiar uma causa solidária e receber um livro com inéditos de excelentes autores: "O lado de dentro do lado de dentro" é um livro que inclui textos originais de Afonso Cruz, Alice Vieira, André Gago, Catarina Fonseca, Cristina Silveira de Carvalho, Delmar Gonçalves, Filipa Leal, Frederico Fezas Vital, Helder Moura Pereira, Inês Fonseca Santos, Joaquim Cardoso Dias, José Carlos Barros, José Mário Silva, Nuno Garcia Lopes, Pedro Paulo Camara, Richard Zimler, Samuel Pimenta e fotos de Rowan Schelten e Duarte Belo.

 Todos os valores obtidos com as suas vendas revertem para o projecto "A Poesia não tem grades" que promove a leitura em ambiente prisional desde 2003.

 Poderá também fazer o seu pedido através da página http://www.apoesianaotemgrades.pt/ ou através do email dentro@apoesianaotemgrades.pt. O preço é de 8 euros, sendo enviado gratuitamente por correio (para Portugal).
 
Fique atento às sessões de apresentação que vamos desenvolver por todo o país, onde poderá contactar com alguns autores, ficar a conhecer melhor o trabalho desenvolvido ao longo de uma década e debater a importância da intervenção artística em contextos menos comuns. Contamos consigo.

*Por Filipe Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário