segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Editora PruX Táta: Há sempre uma primeira vez

A PruX continua a revelar as suas apostas para a rentrée.

 Neste caso, trata-se de uma entrée, mais não seja por se tratar de um livro que tem como título "Há sempre uma primeira vez".

 Sem querer adiantar muito, a PruX encontra-se em posição de revelar que este é o primeiro de dez títulos o que, por si só, mostra a intenção da Prux em regressar às trilogias.
Podemos apenas adiantar que a saga da t...rilogia de dez conta a luta de uma senhora que quer ser escritora, contra tudo e contra todas as gramáticas e ortografias. Ele pretende que as pessoas entrem numa livraria, peguem num livro escrito por si, leiam um pouco do início e digam: "Ora aqui está um livro! Um livro-ivro! De uma escritora-tora!" Ela imagina a livraria ampla, com ecos, de modo a enchufar egos.
Mais não dizemos, apenas revelamos os restantes títulos da trilogia:
- "Há sempre uma segunda vez, porque a primeira estava só a experimentar"
- "Há sempre uma terceira vez, porque da segunda tive uma depressão causada pelo corrector automático do Word"
- "Há sempre uma quarta vez, porque finalmente descobri a diferença entre o há e o à"
- "À sempre uma quinta vez, porque fico extremamente bem nas bananas dos livros"
- "À, afinal diz-se Ah quando estamos espantados, portanto Hã sempre uma sexta vez, porque tenho imenso tempo livre e não gosto de cozinhar"
- "Ah sempre uma sétima vez, porque eu, para além de Deus, que eu respeito o seu trabalho que ela está a fazer no Benfica, não descanso ao sétimo dia"
- "Á sempre uma oitava vez, porque Deus não é Jesus e é apenas o Espírito Santo que apareceu em Fátima dentro de uma senhora que se chamava na realidade Maria, mas tinha problemas e, infelizmente, o corrector ortográfico não curava doenças da cabeça na altura"
- "A sempre uma nona vez, que é como a primeira, pois com shots de Bacardi eu tenho apagões ao nono e sinto uma espécie de format no dia seguinte."
- "Aaaah sempre uma décima vez, que o editor desastrado diz que apagou as últimas oito por acaso"

Sucesso garantido!


*Acompanhe a Editora PruX Táta em: https://www.facebook.com/groups/374405188554/
*Acompanhe o blog O Javali de Vladivostok - http://ojavalidevladivostok.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário