segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ex Libris - o espumante dos amantes de livros

"Ex libris (do latim ex libris meis) é a expressão que significa, literalmente, "dos livros de" ou "faz parte de meus livros", empregada para associar o livro a uma pessoa ou a uma biblioteca. Portanto, ex libris é um complemento circunstancial de origem (ex + caso ablativo) que indica que tal livro é "propriedade de" ou obra "da biblioteca de".

A inscrição pode estar inscrita numa vinheta colada em geral na contra capa ou página de rosto de um livro para indicar quem é seu proprietário. A vinheta em geral contém um logotipo, brasão ou desenho e a expressão "Ex libris" seguida do nome do proprietário. É possível que contenha um lema, ou citação."

*in wikipédia


Os amantes de livros não podem deixar de provar e comprar o Espumante Ex Libris! 

BAIRRADA DOC 2008
MÉTODO CLÁSSICO*PREPARADO POR VITENO, LDA.*ÁGUEDA-PORTUGAL*PRODUCT OF PORTUGAL

Espumante produzido pelo método clássico, a partir de um vinho base de grande qualidade, em que estão presentes as castas Arinto, Bical e Chardonnay, vinificado na Quinta do Ferrão, recorrendo à mais avançada tecnologia. Apresenta cor palha aberta, aroma complexo com frutos secos e um toque limonado. Na boca boa acidez com bolha fina e persistente, terminando fresco e muito persistente.

Ex Libris é um produto Parceria Vinhos.

Encomendas em: 
Parceria Vinhos - fernandobarbedo@berrys.pt / tel: +351918560681

*Visite a página no facebook: https://www.facebook.com/espumanteexlibris

Sem comentários:

Enviar um comentário