domingo, 15 de junho de 2014

Quem ganha o passatempo série «Detetive Psíquico»?


Qual é a frase que escolhem para ser a vencedora do passatempo série «Detetive Psíquico»?

Estas são as cinco melhores frases a concurso. E vão agora a uma grande final que decorre até dia 18. A mais votada ajuda o júri a decidir o vencedor - basta comentarem este post (aqui no blog, na página do facebook ou também no grupo). 

Sim! Quem ganhar leva os três livros! 

Boa sorte!

~~__~~

Que percentagem usamos nós do cérebro? Do que seremos capazes quando usarmos todo esse potencial oculto e desconhecido?

Jorge Martins: 1) A inteligência de uma pessoa está ligada à percentagem do cérebro que ela utiliza. 2) Se todo o cérebro fosse utilizado, o indivíduo desfrutaria de habilidades sobre-humanas.

DanielaMP: Sempre ouvi dizer que apenas usávamos 10% do nosso cérebro mas que esta não podia ser uma estimativa absolutamente concreta pois o cérebro humano trata-se de um órgão bastante complexo. Se usarmos realmente uma percentagem perto de 10% do nosso cérebro, isso significa que somos seres extraordinários e nem imagino o que seriamos capazes de fazer usando os restantes 90%... Seriamos capazes de fazer coisas sobrenaturais, como voar por exemplo? Ou seriamos como máquinas programadas para executar determinadas tarefas? E será que existe um motivo para que esses cerca de 90% sejam inutilizados? O ser humano é realmente muito complexo e existem ainda muitas coisas por explicar e a serem exploradas. 

Angelina Violante: Eu já li e ouvi em documentários que ainda não conhecemos todas as funções que o nosso cérebro é capaz de realizar. E que nós só usamos uma ínfima parte do cérebro, que na pré-história, se não estou em erro, os hominídeos usavam muito mais partes do cérebro e que com a evolução fomos esquecendo como usar certas partes. Será que no futuro essas partes que estão digamos adormecidas serão despertadas e nós alcançaremos uma nova amplitude de conhecimento e quem sabe de poderes até então nunca sequer imaginados?

Vitoria Cerqueira: Uma percentagem muito alta. Serão capazes de criar muitos livros desta série!!!

Mariana Batista: Usámos muito pouco do nosso cérebro. Se usássemos mais poderíamos ter um mundo diferente. E poderíamos, quem sabe VOAR.

O concurso é válido para Portugal continental e ilhas.

*O vencedor terá que enviar-nos a sua morada. Em caso de não o fizer, o Clube atribuirá o pack a outro(a) finalista. Fique atento!

Sem comentários:

Publicar um comentário