quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ler é Piquenicar!


AINDA PRECISAM DE MOTIVOS PARA IR AO BAIRRO?

Este sábado, dia 14 de Junho, todos os caminhos vão dar ao Parque da Cidade. O Bairro dos Livros está a preparar um piquenique literário bem original e com muitas surpresas. Preparados? O calor e os livros são uma garantia! Tragam toda a família, os vossos animais de estimação, os vossos livros e boa disposição, do resto tratamos nós :)
Esperamos mais de 300 bairristas para esta festa. O que têm de fazer? Apenas ir.
O conceito é simples, podem trazer de casa as vossas cestas com comida e toalhas e tudo o que precisam. Para os mais preguiçosos ou os que não têm tempo para grandes preparativos, há banquinhas com comida no local, prontas para qualquer tipo de refeição.
Na nossa programação o destaque, como sempre, vai para os livros. Queremos promover a troca de livros entre os bairristas e uma mega fotografia de grupo com os leitores e os seus livros favoritos. Tudo isto, rodeados por muita música ambiente e ao vivo.
O fim-de-semana reserva a temperatura ideal para usufruir de um dia no Parque, com muita música, livros, artesanato e comida. Vão faltar? Não há desculpas, sábado é dia de Bairro dos Livros – Ler é Piquenicar!
*todo este post é retirado directamente do site do Bairro dos Livros: http://bairrodoslivros.wordpress.com/2014/06/11/ainda-precisam-de-motivos-para-ir-ao-bairro/

Sem comentários:

Enviar um comentário