quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diane Setterfield - mais uma autora para conhecermos

P.V.P.: 18,50 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 408
Editora: Marcador

SINOPSE

Esta é a História de William Bellman, que começa no momento em que, ainda rapaz, brinca com os amigos no meio rural inglês. William impressiona os companheiros ao matar uma gralha-calva com uma fisga. Os anos vão passando e William continua a impressionar. É um jovem de sucesso, tem jeito para os negócios, chega ao cargo mais elevado de uma fiação local, casa-se e tem quatro filhos inteligentes, e espera que a vida lhe continue a correr de feição.

É então que surge uma doença na sua localidade. William perde a mulher e três dos filhos. Em desespero, faz um pacto com um estranho vestido de negro. A sua filha mais velha é poupada, mas William muda-se para Londres, abre uma loja e dedica-se inteiramente ao trabalho, incapaz de reviver as memórias do passado em que conheceu a felicidade.

Diane Setterfield

Diane Setterfield
Foi Professora e é especialista em literatura francesa dos séculos XIX e XX. Vive no Yorkshire, em Inglaterra. O Décimo Terceiro Conto é o seu romance de estreia. Um livro admirável que se tornou um bestseller imediato tendo alcançado, logo na primeira semana, o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.
*informação disponibilizada pela editora Marcador

Sem comentários:

Publicar um comentário