quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Gina Matos e São Bernardes são as vencedoras do passatempo «O livro do Universo - a revelação do Cosmos e a procura do Outro»

Parabéns Gina Matos! Parabéns São Bernardes!

São as vencedoras do passatempo «O livro do Universo - a revelação do Cosmos e a procura do Outro». Cada uma vai receber um exemplar. Basta entrarem em contacto com o Rodrigo Ferrão por mensagem no facebook.

As frases vendedoras foram as melhores respostas à pergunta e também foram as mais votadas pelos seguidores do blog: Imaginam a existência de vida além do planeta Terra e, se sim, que argumentos encontram nesse sentido?

Mais uma vez... Parabéns!

Gina Matos: Neste Livro do Universo, há poemas escondidos, à espera de encontrar mundos de seres, com uma nova forma de vida, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de ser..... Lá onde a imaginação alcança, diferente deste mundo onde vivo, já tudo repetido, sem mais descobertas a fazer, dum viver não mais vivido, de uma mente adormecida de tanto querer e não ter....


São Bernardes: Na estrada do Universo, as estrelas iluminam o caminho. Passo a passo, cada ser descobre o seu mundo, o seu lugar, cada vida encontra outra vida e assim se vai disseminando como pequenas folhas douradas pela brisa outonal. Vida? O que é a vida? É tudo e tudo é um universo imenso que nos rodeia!

Sem comentários:

Enviar um comentário