sábado, 3 de agosto de 2013

Como lês o sexo?

A literatura erótica vive um novo impulso. Porque fazemos menos sexo, as líbidos andam atormentadas com a realidade, e precisamos de algo que volte a acender as luzes do corpo, argumentava um amigo meu há dias. Só isso, crê ele, justifica o entusiasmo bacoco com volumes cheios de sombras, por exemplo.

Ouvi e achei que faz algum sentido, sim. Mas tenho agora - que me cruzei com o vídeo que vos apresento a seguir - muita pena de não ter aproveitado o tema e a ocasião para fazê-lo ler em voz alta um trecho picante. Sempre queria ver como reagiria.

Mas fico-me pelo video que se segue. Parte de uma campanha da agência Mood contratada pela editora brasileira Paralela para promover os livros de Sylvia Day, ícone erótico-literário do momento, coloca vários homens a ler parágrafos do livro "Para Sempre Sua". E eles suam, ó se suam, perante "o misterioso e intenso prazer de ser possuída", como reza na capa. 





Se achou graça, saiba que a campanha inclui também uma aplicação de facebook - na qual, se tiver mais de 18 anos, pode lançar uns dados virtuais e ter acesso a vários trechos do dito livro caliente.

Quer experimentar? Siga este link e divirta-se.

(e, por favor, tente não se irritar com as faltas de concordância entre sujeito e predicado, com a repetição ad nausea do verbo reverberar e com a fraca qualidade literária da coisa em geral; é verão e este post é mesmo só para descontrair um pouco)

1 comentário:

  1. Exatamente por ser Verão, encontro tantas outras maneiras de descontrair que não vejo a necessidade de me entupir de emoções e gastar o tempo em escrita de tão fraca qualidade e conteúdo. Mal vai o corpo se precisa deste tipo de "gasolina" para ligar o que quer que seja.

    ResponderEliminar