quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Por haver livros - e Vodka

Se há duas coisas que amo na vida são livros e a Vodka. Os livros têm todas as pernas do mundo, levam-me por caminhos que não suspeito, oferecem-me um mundo. A Vodka tem quatro patas, obriga-me a ir à rua duas vezes por dia, dá-me o amor incondicional que só um animal sabe dar. E, apesar de não parecer, tem um nome bem literário.

Estrela já da fotografia cá de casa, aceitou arriscar-se na representação e participar na muito-curta-metragem que podem ver a seguir. Claro que fala da eleição dos Blogs do Ano. Ela sabe o quanto é importante vencer.

Não por mim, nem pelo Rodrigo, pelo Pedro, pela Raquel. Não trabalhamos para prémios. Trabalhamos em troca apenas de chegar a mais e mais gente, espalhando a beleza que tem o livro e a literatura e a poesia - mesmo quando se estende na mais densa escuridão.

Deixo-me de arabescos. Deixem-se inebriar pela Vodka. É lindinha, não é?


4 comentários:

  1. Gostei da Vodka parecia um pouco encabulada, mas se saiu bem......Eu voto todos os dias e sempre consigo 3 x não sei como mas consigo...
    Vamos ganhar o blog do ano...
    Vivian

    ResponderEliminar
  2. A Vodka é muito novinha e é a sua estreia no cinema ehehhe Obrigada pelo apoio, Vivian! :-D

    ResponderEliminar
  3. A Vodka está perfeita! Agora aquela senhora... Ana Almeida, não é? Quem é ela? Estará a aproveitar-se da popularidade da Vodka? Hum... aqui anda coisa...

    ResponderEliminar
  4. Ehehe Bem metida, querida Maria Eduarda! A Vodka manda uma lambidela carinhosa para ti e para o Peter Pan.

    ResponderEliminar