quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Em Fevereiro venham apaixonar-se no Bairro


Os livreiros e alfarrabistas do Bairro dos Livros juntaram-se para oferecer um cabaz literário cheio de romance aos casais de leitores. São seis obras seleccionadas pelas livrarias Lumière, INCM, Poetria e Moreira da Costa para serem entregues à participação mais original e que derreter mais corações, claro.

As participações devem ser enviadas até ao dia 9 de Fevereiro, quando acontece a próxima edição do Bairro dos Livros. As frases dos participantes serão publicadas na página de Facebook do Bairro e os fãs serão convidados a deixar um Gosto/Like na sua frase favorita. Quantos mais Gostos/Likes, mais argumentos terá o júri para se perder de amores pela originalidade e romantismo da participação, mas os livreiros é que escolhem o vencedor.

Como participar? Até ao dia 9 de Fevereiro, envie-nos a sua frase através de mensagem na página de Facebook do Bairro dos Livros. As frases serão publicadas no mural do Bairro e aquela que ganhar os corações dos livreiros vence no dia 14 de Fevereiro também o passatempo.


O regulamento do Passatempo “Ler é um Romance!” pode ser consultado em:

http://bairrodoslivros.wordpress.com/2013/01/30/passatempo-bairro-dos-livros-ler-e-um-romance/

1 comentário:

  1. <3 <3 <3
    muitos corações para vocês, pelo bom trabalho e pelo amor aos livros

    ResponderEliminar