quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Foi assim que aconteceu... no Porto

Clique na imagem para aumentar

Hoje lançamos um grande desafio aos nossos leitores mais a norte. Depois da apresentação do livro "Lendas do Porto II", promovida pelo Clube de Leitores no último Festival do Livro/ Bairro dos Livros, decidimos presentear com um exemplar autografado uma história, lenda ou memória que nos queiram enviar.

É com certeza um tema em voga e com grande actualidade, pelas redes sociais e pela internet multiplicam-se grupos e páginas sobre a história da cidade. A bibliografia é muito vasta e é uma lista que não pára de aumentar.

Queremos que vocês sejam também parte activa, queremos saber o que tem para nos contar. Até 3 de Janeiro de 2013 vamos receber os vossos textos ilustrados por uma fotografia, em seguida faremos a escolha e a atribuição do prémio. Publicaremos no blogue o vencedor e caso se justifique as que consideramos com qualidade, obviamente devidamente creditadas ao autor.

Participem!
Enviem os textos e fotos para: clubedeleitores@blogclubedeleitores.com e não se esqueçam de fazer Like nas páginas do Facebook do Clube de Leitores e da QuidNovi Editora.


Sem comentários:

Enviar um comentário