sábado, 22 de setembro de 2012

Um resumo do fim-de-semana e da sua importância


Muitos já perceberam que este é "o fim-de-semana" mais importante do blog Clube de Leitores, não já? Que estamos no Palácio de Cristal no evento Bairro dos Livros? Que andamos com uma t-shirt vestida e um crachá pregado com o logo? Que vamos lendo poemas e pequenos textos às pessoas que passam? Que temos algumas coisas à venda pela primeira vez? Que vamos falar à Rádio Manobras? Que estamos a fazer um cadáver esquisito? Sabem o que é? Que no Sábado às 11h vamos ver uma exposição de livros em miniatura à Biblioteca Municipal Almeida Garrett? Que vamos reunir muitos amigos e membros do blog? Que vamos apresentar o livro «A Solidão dos Inconstantes» da Raquel Serejo Martins?... que se junta à Mariana Jones e ao "quase futuro membro" Bernardino Guimarães - parte da equipa.


E que tudo isto não seria possível sem as incontáveis horas de muito amor e dedicação de um grande trio... A Ana Almeida, o Pedro Ferreira e... eu!! - que basicamente, trocamos mensagens todos os dias, partilhamos as postas por vários grupos e redes sociais, discutimos e re-inventamos conceitos ligados aos livros e à literatura... E que estamos juntos pela primeira vez na mesma cidade, com a companhia da Vodka (a cadela formidável da Ana).

A magia da Ana e do Pedro é a vitamina que mais ajudou a desenvolver, potenciar e crescer o meu projecto "tí­mido" inicial. Não esquecendo as produções da Raquel, da Elsa, da Mariana e, futuramente, do Bernardino. Também de todos os que entraram e já sai­ram ao longo deste tempo...

Aos leitores, à minha famí­lia e amigos - quem puder - peço que apareçam para celebrarmos todos.

Um grande abraço,

Rodrigo

Sem comentários:

Enviar um comentário