terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Clube volta ao Bairro!

Depois de termos integrado o Bairro dos Livros, em Julho, o Clube de Leitores volta a participar neste evento da CulturePrint, agora na sua edição de Setembro, que vai decorrer já nos dias 21, 22 e 23 deste mês nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto. E de uma forma ainda mais activa. 

Nos vários espaços da Avenida das Tílias, por exemplo, a equipa Clube de Leitores vai realizar a intervenção de rua Peregrinos da Leitura, que levará a palavra escrita aos visitantes, fazendo leituras individuais, divulgando poesia e prosa. 

Além disso, vamos fazer ainda sessões de Cadáver Esquisito. Uma decorrerá ao longo dos três dias, recolhendo participações avulso, que serão reveladas no total no domingo. Outra terá lugar no Poetry Corner na noite de sábado. Ambas serão depois divulgadas no blog bem como nas páginas de Facebook a ele ligadas. 

Também no sábado e no mesmo local, pelas 15 horas, terá lugar o lançamento a norte do livro “A Solidão dos Inconstantes” da autora Raquel Serejo Martins, nossa colaboradora aqui no blog. 

Mais detalhes irão surgir nos próximos dias. Fiquem atentos! 





Sem comentários:

Enviar um comentário