quinta-feira, 14 de junho de 2012

Clube de Leitores em Manobras - 2ª volta


Ontem fiz uma pausa na Feira do Livro do Porto e fui a uma entrevista/ conversa com o Bernardino Guimarães na Rádio Manobras. 

A conversa foi rolando e desde livros, fotografias, arte, bibliotecas, internet e o uso da comunicação na promoção do livro e da leitura, foram muitos os temas que por ali passaram. Poderíamos ter continuado por horas e horas, foi a sensação com que fiquei. 

Foi realmente um prazer conhecer melhor este projecto e o Bernardino. O Rodrigo Ferrão já lá tinha passado também. Aguardamos e esperamos em breve ter disponíveis as gravações destas entrevistas.

Até lá vão ficando estes "levantar do véu..." já agora e puxando mais uma pontinha, mantenham-se atentos porque em breve surpresas vão chegar aqui ao blogue. Curiosos? Mantenham-se ligados!


A Rádio Manobras é um projecto de radiodifusão dedicado ao centro histórico do Porto: uma rádio com som da cidade e voz dos cidadãos.

Criada no âmbito do programa Manobras no Porto, a Rádio Manobras tem como missão ser um espaço de diálogo com a comunidade, um espaço de experimentação sonora e um espaço de acção cívica e cultural.

A Rádio Manobras tem antena e porta aberta a todas as pessoas que se identifiquem com a sua missão e que contribuam activamente para a sua construção enquanto meio privilegiado de comunicação com a Cidade.

Manobras no Porto está integrado no projecto Porto 2.0, co-financiado pelo Programa Operacional Regional do Norte (ON.2).


Manobras no Porto é uma iniciativa Porto 2.0. Projecto promovido pela Porto Lazer, EEM, e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) 2007-2013, no âmbito do ON.2 – O Novo Norte (Programa Operacional Regional do Norte 2007-2013).

Facebook: https://www.facebook.com/radiomanobras
email: radiomanobras@gmail.com
skype: radio.manobras

Sem comentários:

Enviar um comentário