sábado, 16 de junho de 2012

"Auto-edição: modo de usar" -


1ª Conferência CulturePrint sobre a Edição de Autor, mais uma iniciativa da Bairro dos Livros.

Um debate que pretende ajudar a “iluminar” algumas ideias em torno da auto-edição é a proposta da CulturePrint para o Bairro dos Livros, este sábado , na Feira do Livro do Porto. Para isso, contamos com a preciosa ajuda de Maria David Castro, que trabalha há mais de vinte anos em edição, como coordenadora editorial, revisora e tradutora, e Rui Manuel Amaral, autor, publicitário e vencedor do prémio Promoção de Autor Português Ler / Booktailors.

A sessão é pensada para ajudar a desmistificar a edição de autor e tirar todas as dúvidas àqueles que estão a pensar em aventurar-se na auto-edição e não sabem por onde começar. Para os mais experientes, a ideia é abrir o espaço à discussão e à troca de experiências.

Quer fazer um livro e não sabe como? Quais os segredos da auto-edição? Como fazer a promoção criativa de uma obra publicada em edição de autor? Tudo o que deve saber antes de pedir um orçamento e mais mil ideias criativas para dar a conhecer a sua obra, no 1ª Conferência da CulturePrint sobre a Edição de Autor, na Praça Apel, da Feira do Livro do Porto, dia 16 de Junho, pelas 15h00.
A sessão é gratuita e aberta ao público.

Sem comentários:

Enviar um comentário