domingo, 17 de junho de 2012

Assim se fecham as Feiras... não é um adeus, é um até já!


Chegamos ao fim, hoje chegamos ao fim de mais um ano dos diários da Feira. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, conseguimos manter a actualização diária mais ou menos em registo de diário.
Lançamentos de livros, apresentações, infelizmente uns tantos obituários. Fomos a filmes que nos chegam dos livros, juntamos músicas e sonoridades, entrevistas e humor. Porque continuamos atentos a esta actividade como livreiros, editores e leitores; não nos distanciamos das coisas que correm mal. Fomos voz activa a fazer critica nos momentos em que esta voz se tinha que ouvir.
Não conseguimos fazer tudo o que queríamos mas não baixamos os braços. Não prometemos nada que não seja dar o nosso melhor e fazer-vos chegar o máximo de informação. Esperamos para o ano voltar a repetir e conseguir chegar ainda mais longe.
 
Um grande obrigado a todos e todas que nos acompanham seja pelo blogue, seja pelas redes sociais. Um abraço, um beijo, carinhos e livros para quem nos segue.
 
Agora vamos voltar ao nosso ritmo normal mas prometemos mudanças e novidades bem para breve... aguardem!
 
Até lá e porque os livros e o mundo dos livros continua a rodar, aqui fica já uma sugestão para a próxima semana para quem anda pela zona do Porto.

 VII Congresso Português de Sociologia

Sociedade, Crise e Reconfigurações

Porto, 19 a 22 de Junho de 2012

O programa completo pode ser consultado aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário