terça-feira, 29 de maio de 2012

A minha ida à rádio...



Dia 29 de Maio. Um dia aparentemente igual a outro qualquer... Mas absolutamente diferente para o meu lado. Talvez o dia mais importante na história deste blog: o dia em que vos levei à Rádio.

A Rádio Manobras (com ligação directa ao facebook ou pelo skype em radio.manobras) tem o programa ENTARDECERES conduzido por Bernardino Guimarães. E hoje fui o seu convidado para uma conversa sobre livros, leituras, leitores... Estes foram alguns dos temas da primeira hora. A visão de um livreiro sobre a leitura, sobre o que se passa no mundo dos livros - edição, livrarias. Falamos também de gostos pessoais, autores preferidos, do meu percurso... Na segunda parte, o assunto incidiu mais sobre o blog - o seu nascimento, orgânica, histórias curiosas, o prémio que ganhou, os seus propósitos e sonhos!

Podíamos ter ficado um dia inteiro a falar. O Bernardino Guimarães é um locutor experiente, simpático e sabe conduzir muito bem o programa. Quero, desde já, dar-lhe os parabéns pelo trabalho que está a desenvolver e desejar-lhe as maiores felicidades com o seu projecto. No fim, ficou a ideia que esta nossa conversa poderá estender-se a outras. Assunto não nos faltou...

Foi um dia em cheio! O programa levou mais longe o blog Clube de Leitores e elevou a leitura, o livro, a literatura a outro patamar. Saímos todos a ganhar: os ouvintes da Rádio, os leitores do blog.

Espero conseguir disponibilizar uma gravação para que escutem esta nossa conversa. Até lá, fica o meu testemunho. Estou muito contente por ter tido uma experiência assim.

Muito obrigado à Manobras e ao Bernardino Guimarães (nunca é demais agradecer) - passei a ser fã e vou começar a acompanhar com frequência! 91.5 fm!


Sem comentários:

Enviar um comentário