segunda-feira, 28 de maio de 2012

Clube de leitores dá entrevista amanhã à Rádio Manobras!

Certo dia sou surpreendido por Bernardino Guimarães. Telefone tocou. O desafio não podia ser mais interessante: ir à Rádio falar do Clube de Leitores. Do Bernardino sei aquilo que o facebook me dá a conhecer: o seu blog - http://peregrino-bg.blogspot.pt/; a sua citação favorita (ou uma das) - "A cultura é aquilo que fica depois de termos esquecido tudo o que aprendemos"; e o seu gosto pelas artes em geral - música, pintura, poesia, fotografia... Enfim, um mar de paixões.


A Rádio Manobras "é um projecto de rádio para o centro histórico do Porto: 91.5 Mhz."

Na sua página de facebook define-se assim:

"A Rádio Manobras é um projecto de radiodifusão dedicado ao centro histórico do Porto: uma rádio com som da cidade e voz dos cidadãos. Criada no âmbito do programa Manobras no Porto, a Rádio Manobras tem como missão ser um espaço de diálogo com a comunidade, um espaço de experimentação sonora e um espaço de acção cívica e cultural.

A Rádio Manobras tem antena e porta aberta a todas as pessoas que se identifiquem com a sua missão e que contribuam activamente para a sua construção enquanto meio privilegiado de comunicação com a Cidade.

Manobras no Porto está integrado no projecto Porto 2.0, co-financiado pelo Programa Operacional Regional do Norte (ON.2).

Manobras no Porto é uma iniciativa Porto 2.0. Projecto promovido pela Porto Lazer, EEM, e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) 2007-2013, no âmbito do ON.2 – O Novo Norte (Programa Operacional Regional do Norte 2007-2013)."

Posto isto, fica o convite para assistirem ao programa. Será amanhã, dia 29, pelas 18 horas. Basta sintonizar em 91.5 Mhz. Quanto ao conteúdo... Como devem calcular... será sobre o blog, sobre livros, sobre letras. E o que mais houver a dizer! Lá estarei a defender as cores deste projecto. Conto convosco, como sempre. Rádios bem sintonizados.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário