sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A minha estreia na apresentação de livros... Com Ana Paula Oliveira

Um dia recebi esta mensagem:

Boa noite:

Não nos conhecemos, a não ser do facebook, mas conheço e sigo o seu blogue. Não querendo ser atrevida nem inoportuna, venho fazer-lhe um convite: a editora Calendário de Letras pretende fazer uma apresentação do meu segundo livro "O Santo guloso" na FNAC do Gaiashopping, no próximo dia 26, pelas 11h30. Seria uma honra para mim se aceitasse fazer a apresentação. Caso não aceite, compreendo e não levo a mal, só espero que me perdoe a ousadia.

Cumprimentos.
Ana Paula Oliveira


Acham que perdoei?


Fiquem com as palavras da autora e conheçam a sua obra. Para mim é uma honra participar desta apresentação. Estão todos convidados!

5 comentários:

  1. As pessoas vão pensar que eu sou tolinha, que ando para aí a fazer convites a quem não conheço. Mas não é assim, sou a pessoa mais certinha e atinada do mundo. O contacto com o Rodrigo, via Facebook e via este blogue, que sigo, assim como o seu amor pelos livros, que eu partilho, deram-me a certeza que seria a pessoa certa, no evento certo. Obrigada por não me achar tola e ter aceite.

    ResponderEliminar
  2. UAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muitos Parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Um convite muito bom!
    Eu adoraria receber um convite destes mas não sei se seria capaz porque tenho pavor de falar para muita gente! LOL :(

    Tenho a certeza que irás gostar muito!
    Beijinhos e diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Olá.Para estreante o Rodrigo saiu-se muito bem. Revelou ser um comunicador inato,com humor,com expressões e sorriso muito cativantes.
    Além de ter ouvido a autora e a ilustradora, tive a sorte de conhecer o Rodrigo.Diz ser livreiro,profissão que invejo,embora reconheça que não é fácil, mas qual é? Espero contar com a sua ajuda para me sugerir leituras....se ele tiver disponibilidade ...Afinal não é só a Ana Paula que é atrevida...deve ser do ar da nossa terra ou da influência da Faculdade de Letras que nos deixou esta paixão pelos livros e nos faz aproximar das pessoas certas!!Espero que tenha apreciado a fogaça!Cristina

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina, obrigado pelo comentário! Foi um prazer conhecê-la e "lá" estarei para aconselhar... Pelo blogue ou pessoalmente!

    Bem haja!

    ResponderEliminar