quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Clube de Leitores é candidato a blogue do ano 2011

Estar na categoria de Livros / Literatura / Poesia ao lado de grandes monstros que assinam nesta área é um grande privilégio. Bem sei que ainda é cedo para lançar foguetes: a lista de blogues impõe respeito e vai crescendo. No entanto, não podia deixar de ficar contente com o facto de reconhecerem o nosso trabalho. Tinha que partilhar convosco este momento.

As votações iniciam-se, numa primeira fase, de 15 a 21 Janeiro de 2012. Esta é uma iniciativa do blogue Aventar, que lançou a aventura de organizar uma votação dos melhores blogues do ano 2011 em diferentes categorias. Se tudo correr espantosamente bem, então o nosso blogue passará a uma segunda fase, cujas votações são de 23 a 28 de Janeiro de 2012.


O mais importante não é o concurso em si, mas o facto de falarem de nós. De termos leitores que nos acompanham e sugerem o nosso nome como referência. Isto dá crédito e ânimo àquilo que publicamos. Sinal que gostam do que fazemos, sinal que transmitem as nossas mensagens. Sinal de uma equipa de colaboradores que traz assuntos interessantes e que procura lutar pela divulgação da literatura e dos livros. Tarefa muito exigente e difícil. Também muito específica e num mundo que poucos acompanham.

Estar neste concurso contribui para o crescimento do projecto. É a primeira vez que atinge este nível de divulgação. E, pois claro, estar ao lado de blogues que já andam nestas bandas há muitos anos, deixa-me muito orgulhoso. Alguns nomes viraram referências no panorama da crítica e divulgação literária em Portugal.

Fico muito feliz por este projecto que iniciei, pela equipa que resolvi convidar e por todos os leitores que emprestam o seu Amor a este espaço.

Muito obrigado a todos. Mais uma vez!

P.S.- Ah, parece que eu, individualmente, também lá estou - na categoria Autor/Blogger do ano... Como é que isso foi acontecer?

4 comentários:

  1. É uma bela notícia, Rodrigo. A todos os que fazem parte desta comunidade cheia de amor aos livros e à literatura, parabéns. O simples reconhecimento de que existimos é agradável.
    E deixa lá de ser modesto, anda. Tu mereces!
    beijo!
    aa

    ResponderEliminar
  2. DÁ-LHE RODRIGO. VOTO EM TI PARA BLOGGER DO ANO!

    ResponderEliminar