segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O poder, Rhonda Byrne


Confesso que fico apreensivo, vem aí o segundo livro de Rhonda Byrne. O segredo ainda é o livro que mais vendi desde que trabalho no ramo. Foram centenas atrás de centenas. Foi dado como prenda, foi comprado à dúzia, desapareceu.

Um livro que vende mais de 600 mil exemplares impõe respeito. E estamos a falar deste canto à beira mar plantado. Nem quero ir ao mundo, tão vasto e com números bem mais esmagadores!

Há testemunhos que afirmam que este livro mudou as suas vidas. Oprah Winfrey fez publicidade e convidou gente para partilhar a mensagem. Foram dadas palestras. Nós por cá, no pavilhão atlântico.

Não li o segredo. O que pergunto às pessoas é: o que vos levou a comprar este livro? Mudou alguma coisa nas vossas vidas? Vão comprar o próximo?

80 comentários:

  1. Li "O segredo" por sugestão de uma amiga que também achava o livro o máximo.Não mudou absolutamente nada na minha vida como é evidente.Lê-se...
    Mas não vou comprar esse segundo. Há de certeza livros bem mais interessantes para ler e comprar.
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce seguiu todos os passos que foram indicados pelo filme? faca isso so uma vez e mudara de ideia. Meu mundo foi totalmente renovado com esse livro. Boa noite!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o nosso colega acima. Não adianta apenas ler o livro se não colocamos em prática sua proposta... Isso é obvio.

      Eliminar
    3. Concordo com os dois acima. Já li o livro várias vezes, e confesso que para a idéia entrar na cabeça não é tão simples quanto parece, porque hoje vivemos rodeados de problemas, falta de tempo, excesso de dívidas, falta de oportunidades, e simplesmente ter às mãos um livro que promete mudar sua vida, é difícil de acreditar. Mas se você seguir cada passo que é falado nesse livro, com certeza muita coisa pode mudar para melhor. Os exercícios passados nele, abrem a mente de uma maneira surpreendente. Muitas vezes a porta para realizar os seus sonhos já estão abertas a muito tempo, porém é difícil enxergar essas oportunidades porque vivemos de reclamações e falta de empenho.
      Leia novamente. Assista o filme, até você entender a real idéia desse livro.

      Eliminar
    4. Tb li e gostei muito, tive provas suficientes para crer neste livro, minha vida mudou, mais temos que acreditar nas mudanças e confiar a Deus o resto. Nada acontece por acaso, tudo tem a hora certa de acontecer e vai tb do seu merecimento, se Deus achar que vc merece! você terá! E tem que ser pedido com humildade e não com ganância, o próprio livro já explica como fazer, siga as regras e vc verá resultado!!!!

      Eliminar
  2. Isabel...sinto muito por ti. De facto mudar não é fácil. É pra quem consegue lutar com o seu ego.

    Parabéns a todos que conseguiram achar a chave para a felicidade, neste, ou outro livro que fale sobre a lei de atração.

    Victorino

    ResponderEliminar
  3. Victorino
    todos os dias me esforço por me tornar uma pessoa melhor.E procuro isso sinceramente.Gosto de chegar ao fim do dia e acreditar que fiz o meu melhor.Nem sempre consigo...Mas o que eu quis dizer é que não é este nem nenhum livro por si só que traz a chave da felicidade ou da mudança. quanto ao livro, são opiniões. Não achei nada de extraordinário. Não gostei do seu comentário.
    De qualquer forma...um abraço para si
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvio - Porto Alegre
      A minha vida mudou de uma forma jamais vista. Em 2 anos atingi o que jamais atingi em uma vida. Trabalhei O Segredo em todos momentos da minha vida. Conheço outros 2 que atingiram ótimos resultados e estamos pensando em trabalhar O Segredo de uma forma capaz de passar pras pessoas nossos ensinamentos, pois sempre a um jeito de melhor compreensão.
      O Segredo mudou principalmente minha vida financeira. Não mudou as outras áreas porque não foquei, não trabalhei O Segredo para isso. Em 2 anos, passei a ter carro do ano, passei a ter imóveis e não somente um imóvel. O Segredo é tudo...depois da minha fé no Criador, O Segredo é tudo pra mim. Um grande abraço e para quem está iniciando..."Não desista nunca, perseverança é tudo no processo". Silvio

      Eliminar
    2. Olá Silvio, meu nome é Carlos da Costa. Sou publicitário e designer. Também li o livro: O Segredo. Confesso que achei muitas lacunas no conteúdo para serem preenchidas. Se você compreendeu todo o ensinamento, gostaria de me comunicar com você. Quem sabe você me ajuda a descobrir o mistério?
      meu e-mail é: estudio4b@hotmail.com

      Cordialmente,

      Carlos da Costa

      Eliminar
  4. Isabel
    A lei da atracção não envolve apenas a força do pensamento.
    O combustível do sucesso é ACREDITAR que os nossos desejos se realizarão e sentir-se tão satisfeito e preenchido como se já tivesse recebido o que pretende.
    Mas, obviamente, isso é muito mais árduo do que apenas pensar positivo... e é por isso que pessoas como a senhora desistem e preferem acreditar que esta lei não existe.

    ResponderEliminar
  5. Mas respondendo à questão:

    A minha vida alterou-se por completo desde que utilizo a lei da atracção. Costumava ser muito pessimista - logo, podem calcular que a minha vida era um aglomerado de situações negativas.
    Contudo, desde que aprendi a utiizar a lei da atracção, tudo se alterou como que por magia. Os meus relacionamentos fortificaram-se, o dinheiro multiplicou-se inexplicavelmente e cada dia passou a ser uma cena de um conto de fadas.
    Aqui fica uma proposta para os mais cépticos: experimentem utilizar esta lei no vosso dia-a-dia durante pelo menos um mês. É apenas uma experiência e não originará quaisquer situações negativas... portanto, porque não?
    Aqui fica o meu conselho.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Segredo e os livros que a partir dai atrai para minha experiencia. Tou a ler agora "O Poder" e o acho extraordinario. Recomendo sua leitura ate pros mais cepticos.

    Isabel, sei (ou imagino saber) o que sente...e acho esse processo (é um processo, acredite), normal. Essa informacao, nao caiu nas suas maos por acaso. De tempo ao tempo e goze o processo, relaxada. Deixe as coisas acontecerem e vera

    Leia tambem Abrahm Hicks, Joe Vitale, Kryon, Ho'oponopono...Se estiver preparado(a) vai adorar - tenho as versoes digitais dos livros dos autores que mencionei. Querendo, mande uma mensagem p clovito@hotmail.com
    Abracos reluzentes
    Cloves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Ví seu comentário e fiquei bastante interessada em adquirir os livros digitais, se ainda os tiver por favor me envia por e-mail: zilbraga@hotmail.com
      Desde já fico grata com sua generosidade! Um grande abraço!!!!

      Eliminar
    2. Olá, também pode me enviar o livro digital? Ficarei muito grata! Eu Li o Segredo e agora estou lendo a Magia, ambos são fantásticos mas é difícil coloca-los em prática na íntegra. Vejo que algumas coisas estão mudando mas ainda não é o ideal, mas ainda vou acertar na fórmula. Obrigada!

      Eliminar
  7. É engraçado, já li o Segredo 3 vezes, para interiorizar bem as ideias...e realmente aconteceu tudo ao contrário. Eu já era optimista mas ainda me tornei mais e levei à letra todos os ensinamentos do livro, ao ponto de até imprimir um tal cheque ao Universo, etc... pois parece que a lei da atracção funcionou apenas para atrair as coisas mais negativas, desde problemas de saúde a clientes que não pagam. Se calhar para funcionar para uns com as coisas boas vai descarregar as más em algum lado, porque não é tudo um conto de fadas.

    ResponderEliminar
  8. Humm!!!
    Ta tudo dentro de nos...so se materializa do lado de fora...
    Abracos reluzentes

    ResponderEliminar
  9. com certeza vou ler, pois foi a partir do filme "O segredo" que comecei minha busca de autoconhecimento, e hoje em dia minha vida é 1000% melhor do que na época antes de ler o livro, se não fosse a força inicial que esse livro me deu, eu não teria atraído todos os outros livros e pessoas que continuam me ajudando na minha jornada de evolução!

    ResponderEliminar
  10. Alguem aqui ja leu 1984? Se sim, devem conhecer a passagem da tortura, que leva o personagem a acreditar no que eles quisessem e ainda assim ser feliz!

    Quem já leu, sabe do que estou falando!

    Não há dúvidas de que, se vc passar o resto da sua vida mentido pra si msm, de verdade, acreditando nas mentiras, vai ser muito mais feliz. Conhecimento é responsabilidade, quem não tem cabeça pra raciocinar sobre as verdades escancaradas da vida, fica infeliz msm.
    Para esses, é melhor msm que passem o resto da vida "sendo felizes". Como dizem, "ignorancia é uma benção!".

    ResponderEliminar
  11. ...um praticante

    Sou brasileiro tenho 40 anos e tenho uma linda família, constituída por um casal de filhos adolescentes e uma linda esposa. Sempre fomos bem sucedidos em todas as áreas, porém chegamos a um ponto em que nossas vidas pediam algo mais. Comecei a ver um pequeno vazio que se iniciava em minha vida; faltava algo, mas o que?Tínhamos amigos maravilhosos, uma linda casa, os carros que sonhávamos, saúde perfeita.Foi então que resolvi encarar o desafio de me mudar para Europa com a família. Nessa época conheci a lei da atração através do livro O Segredo da Mente Milionária, de T.Harv Eker. Em seguida um grande numero de autores e entre eles Honda Byrne. Sem demagogia, nossas vidas que ja eram muito lindas, passaram para maravilhosas. Nesse novo desafio, passamos por estágios que em situação normal, talvez não conseguíssemos encarar. Hoje vivemos na Europa e alcançamos resultados financeiros impressionantes. A todo tempo nos corrigimos no sentido de controlar nossas mentes. Acreditem, pois somos uma prova real de que funciona. O controle deliberado dos pensamentos é a maior ferramenta para pessoas comuns alcançarem resultados que só os verdadeiramente talentosos conseguem. Desejem, acreditem que ja o tem, aja e receba.


    Marcelo Ramos
    marrramos2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. tem uma moça que traduziu a cópia que já está circulando na internet para estudo com o grupo dela, o endereço é esse aqui:
    http://www.4shared.com/document/dLKV6A7N/opRB.html

    ResponderEliminar
  13. Renata, você sabe se tem algum audiobook em português desse livro?

    ResponderEliminar
  14. Acredito que este livro nos da uma pequena introduçao ao oculto e nao somete é preciso lutar contra o ego, porém tambem contra a resistencia humana as verdades ocultas, e a terrivel e catastrofica mania das pessoas de só acreditarem naquilo que veem e o que é provado, enquanto a humanidade viver na ignorancia e na cegueira a terra nao evoluirá..
    Felicito a todos os que conseguiram entender o segredo pois estao evoluindo suas mentes e descobrindo seus poderes criativos, sua essencia e caminhando para cada vez mais perto de sua felicidade.
    Continuem em busca do conhecimento de suas existencias divinas.

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado Renata. Ganhei de presente o livro "O Poder" (a lei de Atracao Funcionando), mas continuava procurando a versao digital, para poder oferece-lo aos seres prontos a recebe-lo. Muito obrigado.
    Todos queremos a mesma coisa (amor, paz, harmonia, luz, etc.). Muito embora o que queremos se mascare no mundo fisico (so terei PAZ quando conseguir aquela casa, etc...repare que o que se quer é a Paz...que se acredita, so se manifestara, quando se adquira um bem material), por isso, se quisermos viver num mundo assim, facamos com que o nosso meio seja assim...e nada melhor do que dar a conhecer os meios para que assim seja (atraves de partilha d informacao, livros, vibracoes, etc.). Iremos la ter certamente, mas interessa-me que seja da forma mais harmoniosa possivel (nao acredito na dor para obter algum ganho).
    Mais uma vez, agradeco.
    Quanto aos cepticos, estao a desempenhar exactamente o papel deles, no local e hora certa - Muito obrigado a todos nos

    Abracos reluzentes
    Cloves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com seus comentários, lí o segredo e pretendo ler o poder, algo em mim mudou ao ler o segredo,abri a mente para outros horizontes,e passei a perceber que somos presos a tabus que nos encucam desde a infância ao qual nos impedem de crescer,pretendo evoluir,tenho ansiedade em aprender e espero conseguir dar os passos certos para essa evolução.abraços reluzentes pra voce e todos do blog.

      Eliminar
  16. O Segredo ou o Poder reafirmam umas regrinhas simples: 1) Acreitar; 2) elaborar o projeto; 3) executar o projeto com determinação, com alegria e entusiasmo, mantendo o foco, não se desviando do rumo projetado; 4) não levar em conta as opiniões de descrédito, negativas.

    ResponderEliminar
  17. Li este livro e ao que parece-me muitos mesmo depois de terem feito o mesmo que eu, não compreenderam-no. O mesmo não faz milagres!! mas quem quer que o leia se quiser pode mudar a sua vida. através do facto de que: a mente tem poder, se sabermo-la usar como deve ser, se eu acredito com todas as minhas forças e fé posso conseguir, e digo-vos já: ele fez a diferença na minha vida.

    ResponderEliminar
  18. Muito mais incrível que O Segredo.
    bem explicativo,detalhado e com uma série de exemplos de PRÁTICA da Lei da Atração.


    Um livro que foi escrito para ser lido, e nao um roteiro de cinema que foi adaptado para virar livro (como O Segredo)

    ResponderEliminar
  19. Alguem tem os livros:

    "Evolucao Elegante" de Peggy Phoenix Dubro (Electromagnetic Field), e
    "Luz Emergente" de Barbara Ann Brennan?

    Por favor, envie-mos pra clovito@hotmail.com

    Abracos reluzentes

    Cloves

    ResponderEliminar
  20. "EU" e digo sinceramente q li e adorei o livro O SEGREDO e a cada dia q passa atraio para mim as coisas q eu kero. nunca duvido do imenso poder q eu e todas as pessoas tem!
    vou comprar o novo livro de HONDA BYRNE pois sei q eu vou gostar e aprender muito mais com ele!



    DE SAMUEL: eu recomendo

    ResponderEliminar
  21. SE A MINHA VIDA MUDOU DEPOIS QUE EU LI O SEGREDO?

    NOSSA! E COMO! Minha vida mudou completamente, eu passei a me autoconhecer minha situação financeiro melhorou muito. Não é só teoria gente. Colocar em prática a lei da atração é para aqueles que conseguem ser flexíveis. Agora, quem possui cabeça fechada e está naquele "mundinho" PODE ESQUECER. NADA CAI DO CÉU.

    Estou louco para ler O Poder.

    ResponderEliminar
  22. Hoje eu lembro de quando era criança tinha mania de brincar no móvel da minha avó como se fosse um carro. Abria a porta do armário, colocava uma cadeira e fingia que estava dirigindo. Eu sentia o carro, o vento, a rua mas, como era criança e ninguém nunca falou disso a mensagem se dispersou... Tinha 08 anos e com 18 anos tirei carteira e dirigia o carro dos outros. Quando fiz 35 anos comprei meu proprio carro. Demorou mas aconteceu. Hoje eu aguardo meu carro novo, minha casa, o meu emprego, o meu homem pois sei que já os tenho. Hoje eu sei que é verdade.

    ResponderEliminar
  23. Eu li O Segredo e li também O Poder. Consegui aprender muito, ganhar muito e manter o que ganhei. Aplico os conhecimentos adquiridos que me tornaram ganhador da Mega Sena, promoção no trabalho e hoje, consigo determinar como serão os meus dias. Todos os dias eu pratico a gratidão, a fé e penso que a cada dia será muito melhor. eu recomendo que vocês tenham fé, primeiramente, em vocês mesmos. Agradeço a Deus por esta oportunidade....A vida vale a pena;

    ResponderEliminar
  24. O SEGREDO É ACREDITAR NUMA FORÇA QUE NUNCA FALHOU ANTES COM NINGUÉM. SIGA EM FRENTE CONFIANTE, QUE ELA TAMBÉM NÃO FALHARÁ COM VOCÊS....

    ResponderEliminar
  25. Apesar de ser nova era. Isso funciona mesmo! O otimismo e a fé nos leva onde quisermos. No ano de 2009 desejei tanto me sustentar e entrar pro curso de engenharia de petróleo pública. E deu certo. Fui muito otimista. Mas com certeza está Deus acima de todos, de todas as leis do universo! Esse pode fazer o tudo e o nada ser verdade e mentira!

    ResponderEliminar
  26. oi a todos...eu li o Segredo e amei bastante e com ele minha vida mudou para melhor...se alguém tiver " O Poder" agradecia que me enviassem por email pois ta difícil achar o livro...

    Raimundo......rayguiraze@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  27. Eu ja acreditei profundamente em coisas durante semanas ate meses e nao consegui absolutamente nada. Na minha opiniao as coisas acontecem porque acontecem 9naturalmente) e nao por causa da mente ou de fé ou sei la o que.

    Adriano

    ResponderEliminar
  28. Tem gente que acredita piamente e mesmo assim nada acontece.

    Adriano

    ResponderEliminar
  29. Quando conseguimos uma coisa é porque fomos atrás daquilo e nao por uma especie de magica como dizem esses livros! Só se consegue as coisas indo atrás, nao tem outra maneira nao. Nao existe magica.

    VILSON

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo seu comentário, dá para perceber que se leu o livro, não entendeu nada. Não se trata de mágica. Ninguém disse nesses livros que você tem que pensar e ficar de papo pro maringá esperendo cair do céu, nem que é mágica. O livro só te ensina a usar a sua mente a seu favor e não contra você mesmo. Caso queira aprender um pouco mais leia olivro "O Homem Contra Si Próprio - Menninger, Karl .

      Eliminar
    2. ÔÔÔPA!... Pera aí! Isso nós fazemos todo santo dia! E se conseguimos prosperar com nosso suor, o mérito é todo nosso. Não é de livro nenhum! O livro O Segredo, cita vários nomes de personalidades que tinham conhecimento desse poder, entre eles: Einstein, Thomas Edson, Franklin, Da Vinci, Newton, entre outros. Se essas pessoas mantiveram esse poder em segredo, são verdadeiros crápulas e um bando de egoístas. Eles monopolizaram o próprio Deus! O que é inconcebível. O livro O Poder, tem seu conteúdo embasado na lei do amor. Pois bem, se os mestres do passado alcançaram esse conhecimento e mantiveram esse poder só para eles, foram egoístas, gananciosos e mercenários. Será que pessoas assim sabem o que significa amor? E porque Deus permitiria que apenas algumas pessoas chegassem ao conhecimento desse poder? Um milionário disse no texto: “Eu sempre fui rico e saudável, quando conheci o Poder fiquei três vezes mais rico e mais saudável, e tudo que eu quero, eu consigo!” Se Deus favorece algumas pessoas que não precisam de mais nada! São ricos! E não olha para os pobres e miseráveis deste mundo, famílias inteiras de moradores de rua que adoecem e morrem de fome e frio nas nossas capitais, sinto dizer: mas ele não serve para ser Deus. Para ser Deus, é preciso que ele seja: todo bondade, todo amor, todo justiça. E nos livros que eu li até agora, tenho visto um favorecimento enorme da alta sociedade. Nas campanhas publicitárias de divulgação de livros, CDs e vídeos, o apelo promocional gira em torno do dinheiro. É claro que todo mundo vai se interessar! Até aqueles que não precisam de mais dinheiro, vão se interessar pelo conteúdo da mensagem, quando colocarem os olhos gananciosos naqueles maços de notas de 100 dólares. Não estou dizendo que os conteúdos dos livros são inconsistentes, os livros contêm trechos maravilhosos! Mas comigo não funcionou. Porque essa magia funciona somente com algumas pessoas? Será que Deus tem uma seleção aqui neste planeta? Então, se é assim, Ele faz acepção de pessoas! E joga por terra a sua própria palavra que diz: “Deus não faz acepção de pessoas.” A minha opinião é que essas pessoas estão fazendo uso de algo que existe desde o começo da vida na terra: A fé! O que não é nenhuma novidade, porque o próprio Jesus Cristo resumiu tudo isso em um versículo da Bíblia: “(...) em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direi a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” (Mateus 17.20)

      Carlos da Costa - Estudio4b@hotmail.com

      Eliminar
    3. Carlos Costa, o sol brilha p todos. Algumas pessoas nasceram em sombras e pensam q o sol favorece outras pessoas...n acreditam no sol pq o sitio onde nasceram esta sempre coberto por nuvens - mas o sol nao deixa de existir pq algumas pessoas n acreditam nele. E ele n favorece a ninguem em particular(como Deus)...ele favorece a todos. E a proposito, nascer em sitios nublados, neste caso serve como metafora para conhecimento sobre certos assuntos (mesmo q intuitivo) e nao tem qqer desmerecimento. O esforco para que se fique a luz do sol tem um efeito muito grande para a energia/consciencia da Mae terra e pros planetas ainda em formacao - e esse eh o trabalho que vimos ca fazer - elevar o nivel de consciencia do planeta de modo a que possamos evoluir. E quanto ao conhecimento escondido (segredos). eles so continuam sendo segredos, porque a maior parte das pessoas ainda nao se encontra preparada para o receber - eh mesmo por essa razao q nao conversamos sobre tudo com todos nossos amigos (uns estao mais abertos a certos tipos de assuntos q outros). A Lei de Atracao, o Poder e todos os livros e materias relacionadas ensinam a lidar c o mundo interior, que depois se reflecte no exterior material...o exterior na verdade eh so o reflexo do interior...
      Espero ter ajudado
      Cloves

      Eliminar
  30. EU ACREDITO QUE A GENTE TEM UM PODER SIM, SABEM QUAL? PODER DE IR ATRAS E ASSIM OBTER AS COISAS COMO DISSE ESSE VILSON AI ACIMA HAHAHA, ESSE PODER SIM EU ACREDITO, O RESTO É CONVERSA FIADA.

    Marcinha

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Eu ja acreditei cegamente em um desejo forte meu, durante uns 2 meses eu ate agia como se aquilo ja fosse verdade, realmente me sentia ja tendo aquilo, e ate hoje nada...e aí qual a explicacao? por isso eu fico emcima do muro em relacao a esse poder...se a coisa funciona mesmo, entao comigo nao funcionou pq?!!! pra mim nao existe nada disso.

    ResponderEliminar
  32. A maioria das pessoas falam que nao funciona com elas, entao se com a maioria nao funciona sera que a coisa existe mesmo? sera que é bem como dizem? É muito estranho isso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja por isso que a autora chamou o livro dela de segredo, porque somente uma minoria consegue entender e colocar em prática obtendo resultados. Devo dizer que estou inclusa entre essa feliz minoria.

      Eliminar
  33. Vao se catar com esses papos de lei atracao e nao nao sei + o que!!! eu tenho raiva disso pois pra mim nao passa de dinheiro posto fora cmprar esses livros, comigo nunca funcionou nada e sei centenas de pessoas que dizem a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia Jesus: Conforme credes, assim serás".

      Eliminar
  34. JA COMPREI UNS 4 LIVROS SOBRE ESSE ASSUNTO E PRA MIM NAO MUDOU NADA! UNS 100,00 COLOCADO NA LIXEIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu te asseguro que todo dinheiro que investi em livros (e foi bem mais que cem reais) que me ensinaram a usar a lei da atração e a minha mente para ter uma vida melhor, e isso inclui o livro o Segredo e muitos outros, foi muito bem empregado e eu vi resultados.

      Eliminar
  35. TEM GENTE QUE CONSEGUE AS COISAS E ACHA QUE FOI POR CAUSA DE UM PODER DE UMA MAGICA COISA ASSIM! QUANTA ILUSAO! CONSEGUIU SIMPLESMENTE PQ BUSCOU CORREU ATRAS! NADA ALÉM DE UMA COISA BEM ÓBVIA.
    SE CORRER ATRAS É ÓBVIO QUE COBNSEGUE! ALIÁS, É A UNICA MANEIRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você está enganado (a). Desculpe-me te dizer isso, mas digo com a melhor das intenções: a de que você pode conseguir muito mais felicidade na sua vida, se conseguir entender o que significa o "segredo" que na verdade não é um segredo, é simplesmente uma realidade. Mas pode ser chamado de segredo para aqueles -como você amigo (a) - que não consegiu entender e praticar essa coiosa tão simples que é a lei da atração.
      Na verdade é preciso ter olhos para ver. às vezes olhamos e não vemos, ou não conseguimos entender. E, embora não entendamos, isso não significa que não funcione. Pense nisso...

      Eliminar
    2. Você está enganado (a). Desculpe-me te dizer isso, mas digo com a melhor das intenções: a de que você pode conseguir muito mais felicidade na sua vida, se conseguir entender o que significa o "segredo" que na verdade não é um segredo, é simplesmente uma realidade. Mas pode ser chamado de segredo para aqueles -como você amigo (a) - que não consegiu entender e praticar essa coiosa tão simples que é a lei da atração.
      Na verdade é preciso ter olhos para ver. às vezes olhamos e não vemos, ou não conseguimos entender. E, embora não entendamos, isso não significa que não funcione. Pense nisso...

      Eliminar
  36. nunca vi alguem conseguir algo sem correr atras. Se correndo atras consegue entao é obvio que o motivo de conseguir é esse! (correr atras). Nada mais nada menos do que isso.

    ResponderEliminar
  37. rhonda byrne ta rica por causa do livro de tanto vender e nao por causa do poder!!!! hahahahahaha

    ResponderEliminar
  38. achou uma maneira de ganhar dinheiro vendendo o livro.

    ResponderEliminar
  39. Eu acredito em DEUS, mas nao acredito que a coisa funciona assim como dizem os livros. Acredito que tudo que queremnos podemos sim conseguir, mas nao da maneira que dizem os livros.

    ResponderEliminar
  40. O poder existe, e sabe como ele é acionado? pela FÉ! basta acreditar fortemente que aquilo que queremos vai acontecer, simples assim. É a FÉ ensinada pelo proprio JESUS, que hoje chamam de segredo. o Segredo é essa FÉ que JESUS ensinou a 2000 anos atras ja. O segredo é conseguir colocar essa FÉ no desejo, só isso.

    ResponderEliminar
  41. O segredo que tanto falam hoje em dia nao é nada de lei atracao e coisas assim, é simplesmente a FÉ! ACREDITAR FORTEMENTE que nosso desejo vai acontecer. Só. Jesus disse isso entao é simples assim. Se quiserem chamar isso de lei entao podem chamar de LEI DA FÉ. Hoje em dia as pessoas dao varios nomes, como lei da atracao por exemplo, mas a lei mesmo é a lei da fé. Basta acreditar mais nada. Jesus falou isso, entao assim é.

    ResponderEliminar
  42. dizem que este segredo que tanto falam hoje em dia está na prápria biblia, e realmente está! é a FÉ! essa pequena palavrinha que jesus tanto falou mas que ninguem deu bola ou nao acreditou nela.
    a FÉ é a chave!!! ter essa fé pode ser algo que muitos tenham dificuldade, mas se conseguir ter estará no céu! no céu eu digo terá tudo que quiser porque essa fé traz infalivelmente! ou acham que jesus estava mentindo? claro que nao! ele revelou o segredo! abraço

    ResponderEliminar
  43. muitos nao tem ou nao conseguem o que tanto desejam simplesmente porque nao conseguem ter essa fé, nao conseguem acreditar fortemente que seu desejo vai se realizar, e por isso nao se realiza, porque nao houve realmente fé e sim duvida. Se a duvida existir nao acontecera mesmo, mas se a pessoa estiver convicta que seu desejo se realizara pode ficar tranquila e só esperar que vai mesmo acontecer. A grande dificuldade é essa, nao se deixar levar pela duvida. A maioria pede pede pede mas no fundo duvida, entao o poder falha.

    ResponderEliminar
  44. voces nao precisam comprar varios livros sobre o segredo, basta voces colocarem em pratica essa fé ensinada por jesus,(acreditar fortemente) essa é a famosa fe que remove montanhas!!! Este é o verdadeiro segredo!! Pratiquem isso e verao resultados com certeza pois a lei da fe nao falha. se falhasse jesus estaria mentindo e jesus nao mente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até concordo com você, pois essa é msmo a fé da qual Jesus falou, mas você só esqueceu que tem gente que precisa aprender a manifestar a fé. Assim, o livro do segredo é sim, muito válido, meu ver.

      Eliminar
  45. se quiserem falar comigo no msn é adrianomlr21@hotmail.com

    sucesso pra todos.

    ResponderEliminar
  46. Eu li O Segredo, seis vezes, acidentalmente fui a livraria e vi O Poder, comprei-o na hora.
    O Segredo me fez despertar para essa força que temos em nós e que oscila entre crença e descrença.
    Gostaria de esclarecer como a Lei da Atração acontece.
    Como vivemos num ambiente em que as dimensões limitam os nossos sentidos ficamos presos a esses limites materiais que a todo tempo está nos indicando que se doarmos, ficamos com menos e ai, duvidamos que uma riqueza infinita nos prove a todo tempo de tudo do que necessitamos.
    Não basta apenas a fé e o pensamento positivo para as coisas acontecerem.
    É preciso abrirmos os nossos sentidos e liberá-los das limitações e aceitar que já recebemos tudo e agradecermos incondicionalmente o que recebemos.
    É preciso acreditar que somos seres espirituais vivendo experiências materiais e não seres materiais vivendo experiências espirituais.
    Quando nossa mente estiver realmente aberta e receptiva a essa força infinita que mantém o Universo equilibrado, todos os nossos desejos serão realizados com toda certeza.
    Acreditem todos, mesmo os que disseram que nada lhes acontece, todos nós já recebemos tudo, o que é preciso é tomar posse das dádivas recebidas e usufruir sem medo que acabem.
    Que Deus abençõe todas as pessoas que lerem este pequeno texto.

    Se quiserem contatar: ceden@ceden.srv.br

    Vicente

    ResponderEliminar
  47. É a sociedade do espetáculo de Debord, o simulacro de Baudrillard e a engenharia do consenso de Chomsky! Segundo Debord, "celebridades [Byrne], [...], personalidades [Byrne], gurus [Byrne], mensagens publicitárias [Byrne, Byrne, Byrne!] – tudo transmite uma sensação de permanente [pseudo] aventura, [pseudo] felicidade, [pseudo]grandiosidade e [pseudo] ousadia". (Grifo nosso). Aristóteles, Platão, Epicuro etc. etc. etc. não precisaram tornar-se best sellers para serem sempre uma referência. (Se bem que hodiernamente, as editoras exploram qualquer cadáver - insepulto ou não!) E eu que torcia o nariz para Lobsang Rampa, Castanheda e outros incipientes "mascates da auto-ajuda"! Voltem, de onde quer que estejam! Ou sempre terei de lembrar-me de que não é uma dublê de Courtney Love por trás do "segredo" do "poder"...

    ResponderEliminar
  48. MA RA VI LHO SO... a descorberta dessas ferramentas de evolução existe pra quem acredita.. e eu sou muito grata por crer.

    ResponderEliminar
  49. Muito bom, tinha uma espectativa muito boa quanto ao livro e quando o vi que minha espectativa inicial foi superada tanto que o li duas vezes seguidas, vou comprar agora o livro THE POWER que parece ser muito bom...

    Boa leitura a todos(as)...

    ResponderEliminar
  50. li o segredo e amei, quando vi o poder fiquei louca e adquiri assim que foi possível e é inacreditável tudo que me foi revelado e colocado em prática tive resultados rápidos e surpreendentes.Agora o que rege a minha vida é a lei do Amor. Eu recomendo.

    ResponderEliminar
  51. no inicio achei que funcionava. mas era tudo ilusão por uma mente que tinha vontade de controlar e que no fundo não controlava nem ela mesma!!tudo o que desejei 3 anos atras nada tenho. Dinheiro, amor, saude. ultimamemnte estava com pedra nos rins. mais ainda tenho a vontade de descobrir realmente a lei da atração mesmo. não foi pelo Osegredo tão pouco pelo O poder. mais acredito que sera por outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tem mesmo vontade de achar essa esposta, vou te dar uma dica: a resposta a isso está dentro de você mesmo (a). Se leu o segredo e n ainda assim não conseguiu encontrar a resposta e fazer as coisas acontecerem a seu favor, não se desespere, pois na verdade não é que o que está escrito no livro seja mentira. Não é. É verdade. Mas para funcionar você teem que entender , aprender e por em prrática. É isso! Continue estudando. Leia o "Homem contra si mesmo".
      Quem sabe consegue entender a questão que acha que entendeu.... boa sorte

      Eliminar
    2. Desejar não basta. Desejar é ´so uma parte do processo . Ao desejar , você está pedindo; depois de pedir, você precisa visualizar o que você deseja, com toda emoção (sentimento)como se já o tivesse recebido e então acreditar (ter fé inabalável) que já recebeu o que pediu e deixar o resto a cargo de Deus ( ou do Universo).
      Provavelmente você não segiu todos os passos da criação, achou que bastava pensar positivo e desejar.
      Se você conseguir entender o "segredo" realmente verá que o que materializa as coisas em nossas vidas são os sentimentos, que lógico, são suscitados por um pensamento. Repito, continue estudando e vai chegar lá...

      Eliminar
  52. Comigo sempre funcionou... antes de aparecer este livro O Segredo eu já conhecia e já praticava a Lei da Atração ao meu favor. Sempre deu certo para tudo em todas as áreas da minha vida.

    ResponderEliminar
  53. Eu acredito com todas as minhas forças na lei da atração, mas não consigo fazer com que funcione comigo, talvez eu não esteja praticando direito, as vezes os pensamentos negativos me pegam de surpresa, as vezes por mais que tente me controlar acabo junlgando ou criticando alguém,por mais que eu tente focar meus objetivos, eu não consigo pagar minhas contas. Acho que deve ter alguma dica ou alguma maneira de praticar corretamente o poder da lei da atração. Peço encarecidamente que ajudem pois tudo que eu quero é que meu próximo comentário seje de coisas maravilhosas. grata. andreía

    ResponderEliminar
  54. A maior prova da força da atração pode ser observada com pessoas pessimistas e que vivem reclamando de tudo. Reparem que elas só atraem coisas ruins, uma atrás da outra. Parece que elas carregam uma nuvem cinza em cima da cabeça. Eu conheci uma pessoa assim e que ao mudar de atitude, ou seja, parar de reclamar, amaldiçoar e ter todos os comportamentos pessimistas, a vida mudou consideravelmente. Ele não leu os livros da Rhonda Byrne, mas, resolveu praticar uma religião e viver de forma mais saudável. Eu acredito na lei da atração. Atraimos o que vivemos, mas todo pensamento gera uma ação. Por isso, não basta somente pedir. É preciso "saber o que se quer" para lutar, pedir ao universo (fé) e sentir e se comportar como já estiver recebendo o que se deseja (ação). É importante frisar que a ação requer a luta, trabalho e a garra pelo que se deseja.

    ResponderEliminar
  55. Bem, é fácil falar, o difícl é dizer. Jesus disse: -" Se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda dirá a este monte..." mas porque na maioria das vezes não acontece? falta alguma coisa, aí está o segrodo. Pois segundo li no livro A cinencia de ficar rico, que foi o que inspirou a Rhonda, é que a fé é o mesmo que manter um pensamento contínuo até que o mesmo se torne realidade. Mas não se resume meramente em pensar, mas sim, pensar com sabedoria, cultivando, agradecendo,da forma correta do ensinamento. Fazendo assim a Lei da Atração entrará em ação, e o resultado virá. O que falta na maioria das pessoas é força de vontade, é acreditar que podem, é entender realmente como agir. Aí o mais fácil é declarar que isso não funciona, é uma farça ou
    coisas parecidas. Eu poderia descrever aqui várias experiencias que tive após conhecer e praticar a lei da atração. E estou
    mantendo um pensamento firme num propósito ao qual tenho plena
    certeza acontecerá.
    Assim, espero estar não criando polêmica, masi levando esclarecimento aos que ainda não acreditam, ou não conseguem resultados por falta de entender, praticar até o resultado vir. Mas digo que virá. Se vc buscar lá atráz na sua vida, verá que esta lei tem funcionado ao longo do tempo, mesmo que em fatos não tão bons quanto gostaria.
    Quanto ao novo livro já o li, e digo que vale apena lê-lo, pois ele tráz uma forma de compreender melhor como a Lei da atração pode ser melhor aproveitada para melhorar nossas vidas.
    Abraços a todos, paz e saúde.

    ResponderEliminar
  56. Nós somos o que pensamos!!!

    ResponderEliminar
  57. Gente,falta humildade e respeito entre as opniões.

    ResponderEliminar
  58. Olá pessoal,

    Espero que esteja bem e feliz ...

    Passando rapidinho para compartilhar um curso especial.

    Use a técnica da visualização para ver seus sonhos realizados:
    http://www.osegredo.comoganhardinheirona.net/curso-lei-da-atracao-o-segredo-da-visualizacao/

    Feito especialmente para pessoas que querem fazer a diferença.

    Acesse o link e DESCUBRA porque o SEGREDO mudou minha vida

    Com carinho,

    Adi Barbosa
    http://www.osegredo.comoganhardinheirona.net

    ResponderEliminar
  59. Oi gente! Tudo bem? O Segredo (Lei da Atração) mudou completamente a minha vida... Conquistei muitas bençãos e compartilho em vídeos no meu canal! Se quiserem ver um deles, podem assistir esse aqui, feito a algum tempo (depois dele fiz vários outros mostrando meus livros sobre física quântica, lei da atração, etc...) :
    https://www.youtube.com/watch?v=2TNF6UVxw9k

    Para quem também tiver interesse, criei um outro canal no Youtube com várias PlayLists de diversos autores diferentes. Separei os vídeos por temas: Depoimentos reais sobre a Lei da Atração, Exercícios, livros, o que é física quântica, prosperirade, quadros de visualizações, documentários etc.

    A ideia é postar lá, vídeos de pessoas reais que tenham conquistado coisas com a Lei da Atração e queira compartilhar (se você tiver interesse em participar, pode mandar uma mensagem para contato@jessicaguedes.com que será um prazer enorme tê-lo como parte deste projeto!) ;)

    Para quem quiser conhecer o segundo Canal, ele se chama "Cocriando Sua Realidade", e o link é este: https://www.youtube.com/channel/UCuSGaA_RtR304RsWYU1JQYQ

    Vou adorar ter a visita de todos! Beijos e Gratidão! (:

    ResponderEliminar