terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diogo Martins

Já perceberam que o livro de Outubro é 'Marina' de Carlos Ruiz Zafón. Mais uma excelente escolha, num grupo que vai dando o melhor que sabe e pode para fazer chegar ao público propostas interessantes, debates longos e conversas ao redor de livros.

O Diogo apareceu aconselhado pelo Fábio Ventura. Na altura perguntei-lhe se ele conhecia alguém com vontade de escrever. E assim foi!

É o membro mais novo, está entusiasmado com o projecto e tem livre trânsito para começar.

'Marina' será lançado mal terminemos a leitura do 'Crítica da Razão Criminosa'. A Elsa está a trabalhar um texto para o debate final. Vai ser excelente discuti-lo. O livro é um achado!


Voltando ao Diogo... Vive em Lisboa, devora livros e sonha escrever e publicar. Anda à procura de um emprego numa livraria; espaço familiar, acolhedor e amigo. Desejo-te a maior sorte nos teus projectos.

Que este seja um espaço de magia, de imaginação, de crescimento. Aproveita e partilha. Obrigado pela tua escolha. Por ser um livro recentemente traduzido, não tenho dúvidas que vai haver muita gente atenta. E Zafón... é sempre Zafón!

Sem comentários:

Publicar um comentário