quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fábio Ventura

O Fábio Ventura é o mais novo do blogue e, também, o mais mediático. Comecei a interessar-me pela personagem pelo facto de ser tão novo e autor de um livro. Achei que seria um acrescento de qualidade trazer a visão de um escritor - eu e a Constança não somos.

Outro factor que tive em conta foi o estilo do Fábio. Ele escreveu um livro de literatura fantástica, 'Orbias', que não li, mas estou bem identificado, porque já vendi uns quantos. Eis um estilo que não conheço e foi isso que me empurrou a convidá-lo.


Espero dele o que espero de todos (se não não os convidava): uma boa apresentação dos livros que escolhem para ser analisados na nossa leitura conjunta. Tudo o que quiserem ou souberem acrescentar será, sempre, muito bem vindo.

O blogue cresce, tem mais visitas. A família dos que cá escrevem também. O grupo de facebook (que é o pai deste espaço) é cada vez maior, mais dinâmico. Quando lancei este projecto achei que me traria um gozo enorme. Agora, admito, ultrapassou tudo aquilo que imaginava, um dia, conseguir atingir.

Sem comentários:

Publicar um comentário