domingo, 9 de maio de 2010

Net para leitores

Janelas de conhecimento...

Manel Guedes De Oliveira descobriu o Bookrabbit.

'A ideia é as pessoas fazerem reviews dos livros que têm e promover interacção entre leitores para compararem as suas estantes com as dos outros.'

Este blogue é óptimo para vermos as opiniões dos leitores de algumas obras, com descrições detalhadas e avaliações. Vejam o exemplo de um livro de Marghanita Laski.

Um vídeo do youtube fez sucesso pelas redes sociais. Tem piada, pois já o tinha visto no programa do Pacheco Pereira e ele acabava com este trailer. É mesmo muito bem feito, vejam a nova tecnologia de ponta: book! Ler está na moda, porque será?

Fiz a mais que merecida publicidade a uma grande editora em Portugal, que muito luta pela poesia portuguesa, romance, ensaio, livros infanto-juvenis e pelas belíssimas traduções do que melhor se faz lá fora, a Assírio e Alvim.

Por fim, um site com inúmeras formas de participação. Para conversar, ler blogues ligados à literatura, fóruns de discussão de livros e as mais recentes notícias literárias. Estão uns anos à minha frente! Bad books don´t exist! Um belíssimo nome.



Sem comentários:

Enviar um comentário